sábado, 20 de março de 2010

quase 30 quilos a menos

É muita coisa nova, me sinto vivendo outra vida, sou uma nova pessoa!
Este mês de março me fez perceber, mais do que nunca o quanto eu estou diferente. Tive a oportunidade de encontrar muita gente que não me via há mais de 6 meses e a reação de cada um me deu a cada dia uma sensação melhor! Estou amando esta nova fase e já não vejo a hora de sair dos 80 quilos! Da minha parte o que percebo é que me alimento bem, porém faltam os exercícios, mas it is never all blue... confesso que está bem difícil de começar, mas não desistirei!
Resumidamente reforço que para quem tem alguma dúvida, tenha confiança no processo, no seu médico e corra atrás de sua felicidade. Vale a pena!

Um comentário:

  1. Minha querida Mimi, para começar a se exercitar tenho um conselho relativamente fácil de seguir: apenas comece !!
    Comece com uma amiga ou amigo, daí você terá um compromisso não só com você e com a sua saúde, mas também com outra pessoa e com a saúde de outra pessoa !!! rs Beijão, amo você minha amiga !! Shika
    PS: Ou pague um ano de academia adiantado, daí vc terá um compromisso com seu bolso também rsrsrs.

    ResponderExcluir