segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O balanço da balança

O tão esperado dia chegou. Hoje completo 68 dias de cirurgia, um pouco mais de 2 meses e foi também quando tive minha consulta com o Dr. Marcelo Salem. Como não estou me pesando sempre, este dia estava sendo bastante esperado! O balanço da balança destes 68 dias foram menos 17 quilos, ai que delícia! Aos curiosos, ainda não perdi minhas roupas, mas estou no caminho. As calças que eram no tamanha estão ficando na moda, no estilo boyfriend, os casacos estão visivelmente folgados e a alegria de deixar quilos para trás é imensa! Ao Dr. Marcelo o meu muito obrigada por viabilizar este processo de uma forma que tem sido suave e bem mais tranquila do que eu imaginava!

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu!!!! Parabéns, amiga, fico muito feliz por vc! :-)

    ResponderExcluir
  2. :-) Mimi, você merece essas conquistas !! Beijão Shika

    ResponderExcluir