sábado, 26 de setembro de 2009

Vitaminas... agora é para sempre




Quem faz a cirurgia ganha um parceiro para sempre: vitamina.
Muitos de nós nunca a tomamos com medo de engordar, mas hoje se este fantasma estava na sua vida, pode esquecer, pois estas multivitaminas são fundamentais e devem ser incorporado no seu uso diário hoje e sempre.

Eu optei por uma vitamina feminina da GNC, a Women's Ultra Mega Dietary Supplement, a marca é excelete como também a vitamina, porém o tamanho da capsula... sai de baixo!

Amanhã completo 2 meses de operada e 1 mês tomando vitaminas, mas continuo tendo que dilacerar o comprimido, pois a saga de conseguir tomar em pedaços continua. Eu ainda tenho muita dificuldade de digeri-lo e tenho sofrido um bocado.

Conversando com algumas outras pessoas entendi o porquê dos médicos recomendarem o materna, pois a cápsula é menor. Uma outra opção é a Centrum, mas o comprimido também é grande, porém menor que o da GNC.

Como estou dilacerando, meu receio é de perder parte das propriedades, pois ouvi dizer que faz diferença na maneira que o orgismo absorve, vou conversar com o meu médico na próxima oportunidade, que será em 05/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário