sábado, 22 de agosto de 2009

Alimentação

Estou quse chegando em 1 mês pós cirurgia, me sinto bem, saudável, sem fraqueza ou seja, me sinto normal, exceto pelo fato de conseguir comer muuuuuuuito menos, me sentir saciada e não ter fome.... acreditem se quiser, tenho pouca fome mesmo! Na verdade não é não ter fome, é conseguir controlar isso, nunca fui de comer enormes quantidades, talvez por isso para mim esteja mais fácil.


Eu não arrisquei colocar o pé na balança novamente, pois a perda de peso grande é só no início, depois tudo vai entrando em uma normalidade, portanto 8 quilos em 15 dias não quer dizer que o resultado ao final de 30 dias serão 16 quilos, sendo assim optei por pesar novamente no dia 31/08, quando volto ao Dr. Marcelo Salem.

Estou muito confiante que o fato de me sentir bem é pelo fato de estar me alimentando bem. Tenho comido tudo sem gordura e coisas bem saudáveis. Como eu que faço o que como, procuro fazer no dia o suficiente para comer no jantar e no almoço do dia seguinte. Durante o dia continuo tomando 01 garrafinha de hidrotônico, prefiro o da marca TAEQ, pois tem mais sabores e sinto que são mais refrescantes. Sempre como uma porção de fruta de manhã (1/4 de mamão papaya) ou 1/2 maçã da turma da Mônica (aquela bem pequenina mesmo), de tarde eu procuro tomar um iogurte e, se bater uma fominha como 01 gelatina ou outra fruta. Nada de sucos Clight, chá mate, café expresso, sopas Vono... nada disso por enquanto. O foco é na alimentação menos industrializada possível.

Como ainda passo por uma fase de perda de peso que não é tão aparente e o número do manequim continua o mesmo, tenho que ter paciência e entender que o lema do momento é: DEVAGAR E SEMPRE!

Um comentário:

  1. Amiga, que ótimo exemplo. Parabéns pela iniciativa em criar este blog. Tenho certeza que será de grande utilidade. Adorei os textos, todos estão super bem escritos. Pode contar comigo para o que precisar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir