domingo, 16 de agosto de 2009

De volta a rotina: primeira semana

Foram apenas 3 dias de trabalho, mas já deu para sentir que não é tão complicado assim.

Nesta semana voltarão as aulas e a rotina será mais pesada, porém não diferente do que foi no primeiro semestre.

Por enquanto, e até completar 40 dias pós cirurgia, a alimentação não mudará muito e as quantidades estão pré determinadas. Para facilitar meu dia a dia fui a uma loja de $1,99 e comprei alguns potinhos bem pequenos, assim facilita o transporte das minhas refeições e consigo colocar a quantidade ideal sem que a comida fique dançando no recipiente.

As coisinhas são bem fáceis de se fazer e criei o hábito de levar minha sacolinha para cima e para baixo, mesmo nos finais de semana. Levo sempre 01 hidrotonico, 01 fruta, 01 suco ades zero, 01 iogourte de beber light (já me adaptei) e, dependendo do horário, meus potes de comidinhas.

Me sinto muito bem nestas 3 primeiras semanas: sem náuseas, sem mal estar, sem entalos, em fim uma recuperação e adaptação gradativa e tranquila. Vale comentar que durante este período eu tive apenas 01 situação, referente a cicatrização dos "pontos", que precisei acionar o Dr. Marcelo Salem pelo celular e fui prontamente atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário