quarta-feira, 2 de setembro de 2009

01 mês pós cirurgia - SUCESSO :)

Estou muito feliz pois estive no Dr. Marcelo no dia 31/08 e lá se foram 13 quilos, não estou nem cabendo em mim de tanta alegria! Eu me sinto melhor e mais disposta, mas sei que ainda tem chão, pois minha meta são 40; bom, pensando bem daqui a pouco chego na metade :) .

Após 30 dias de cirurgia confesso que conheci algo sobre "entalar" e isso me deixa um pouco irritada. Nesta semana, após iniciar as vitaminas, aparentemente não tem nada a ver, mas eu comecei a "entalar" com mais frequência. Até então eu tinha uma certa ardência no esôfago, assim eu acho que era, e o Dr. Marcelo comentou ser normal, faz parte do processo e me receitou Pantozol 6 semanas, por 6 meses. Foi um chute no bolso, mas estou sentindo melhora na tal ardência, porém a sensação de "entalar" está sendo mais delicada de administrar e já vi que não é tão fácil assim.

A cada dia acabo comendo um pouco menos, o que acho que ajudará na perda de peso, mas de qualquer maneira, amanhã estarei com a Cláudia, nutricionista, e conversarei melhor com ela, pois pode ser a questão mastigação, como também o tipo de alimento, vamos ver.

Entre prós e contras, tem bem mais prós, podem ter certeza! Havia muito tempo que eu não emagrecia a ponto de eu mesma sentir diferença. Eu fico muito feliz com os resultados e tenho certeza que me adapaterei melhor a cada dia!

2 comentários:

  1. Caramba, Emi, 13 kgs? Aeee, parabéns! Fico feliz que tudo está correndo bem. Mal posso esperar para te reencontrar em terras tupiniquins e conferir o resultado. Uhuuuuu....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila !
    Estava aguardando noticias e gostei do que li.
    Parabéns!!!
    Maria de los Reyes

    ResponderExcluir