quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Objetivo inicial: 27 de Julho de 2009

Tinha uma data em mente: 27/07 e trabalhei com este objetivo. No dia seguinte à consulta, agendei os exames para as datas:

23/06 - psicóloga
24/06 - endoscopia, eletrocardiograma e ecocardiograma
25/06 - exames de sangue
28/06 - Dra. Juliana Diniz - psiquiatra
01/07 - ultrassom de abdomem
02/07 - Raio X
07/07 - Clínica Geral
07/07 - entrega dos exames para o Dr. Marcelo
13/07 - Nutricionista
Na semana de 13/07 - clínica entrou com solicitação de autorização da cirurgia pelo plano de saúde
17/07 - Última consulta com o Dr. Marcelo
17/07 - Ecocardiograma - refazaendo o exame para que o laudo contenha peso e altura
Este último exame consegui com muita sorte e também pedi que o laboratório liberasse o laudo no mesmo dia. Consegui como queria!
17/07 - Entrega do laudo do ecocardiograma na clínica
20/07 - Envio do resultado do eco para o plano de saúde
23/07 - Aprovação da cirurgia
24/07 - Pré internação - Hospital São Luiz
27/07 - Cirurgia

A sensação que tenho é que escolhi o período certo e de que era para conseguir mesmo, pois os poucos "steps" adicionais que foram lançados no percurso eu consegui resolver sem problemas.

No dia 27/07 estava em casa, tudo programado e a Mara me liga pedindo que eu antecipasse minha internação, pois a minha cirurgia tinha mudado de horário, me deu mais um friozinho na barriga, mas lá fui eu finalizar o que faltava.

Levei o baixinho para a casa da Má, e lá ele ficou brincando com as crianças, Me encontrei com a minha mama e fomos juntas para o hospital.

12:00 fiz meu check in oficial e antes das 13 horas já estava no quarto. Quando menos esperava já tinha recebido visitas das enferimeiras, anestesista e as 15 horas já estavam me levando do quarto 1317 para a sala de cirurgia. Antes de sair do quarto e deram uma injeção que me deixaria meio "grogue", mas não surtiu muito efeito, pois cheguei no centro cirurgico ainda bem acesa, vi tudo que acontecia e só capotei mesmo depois de entrar na sala de cirurgia, conversar com o Dr. Marcelo e de repente embarquei para aproximadas 2 horas da videolaparoscopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário