domingo, 20 de setembro de 2009

A primeira extravagânica agente nunca esquece

Dia vai dia vem e coisinhas novas vão acontecendo. Eu não me arrisco a fazer muitas extravagâncias, porém ontem foi o dia do primeiro pedaço de pizza. Até que estava saboroso, optei por rúcula com tomate seco, achei que seria menos gorduroso, mas no fundo pesou bastante no estômago. A rúcula, se mau mastigada, dá uma entalada legal e o bicho pega... Não fui feliz na escolha :(

A dica que dou, que tem caído super bem, e dá vontade de comer todo dia é o sashimi, ai que delícia, além de gostoso é leve e digere bem. No final de semana, por duas vezes eu tomei frozen iogurte com salada de frutas, o que também me caiu bem e curti.

Durante a semana tenho feito exercício, nada de exagero, pois não consegui conciliar os horários, mas estou fazendo, já é um começo.

Dia 27/09 completo 2 meses de cirurgia e escreverei aqui o balanço, em quilos, deste período.

2 comentários:

  1. Olá! Ontem eu tb dei uma exagerada.. batata com bacalhau.. e de sobremesa: sorvete com vinho. Deu um dumping desgraçado..! kkk

    beijo

    ResponderExcluir